Ajuda ao Cliente
Perguntas Frequentes
Realizar um cadastro junto ao site da FIRAL é muito simples e prático. Basta clicar no botão “cadastre-se” que se encontra na barra superior, ao lado esquerdo da tela. Ao clicar, você será direcionado ao formulário de cadastro. Preencha todos os campos corretamente e em seguida clique no botão “concluir”.
O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas.
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.
Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.
Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (48) 3245 7300 ou pelo e-mail comercial@firal.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.
Você poderá realizar uma simulação do frete e prazo de entrega quando chegar no Carrinho de Compras. Basta clicar no botão “Comprar” no produto desejado e ir para o Carrinho de Compras. Neste momento, você poderá simular o prazo e o valor do frete inserindo o seu CEP antes mesmo de fechar o seu pedido no botão “Fechar Pedido”.O valor e prazo do frete varia de acordo com a localidade de entrega e o tipo de produto.
Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (48) 3245 7300 ou pelo e-mail comercial@firal.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.
Você pode acessar nossas Políticas de Trocas e Devoluções – Loja Virtual para obter as informações e procedimentos para a realização da troca.
Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone (48) 3245 7300 ou pelo e-mail comercial@firal.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.