Telefone: +55 (48) 3245-7300

Seja exclusivo, seja Firal.

Trocas e Devoluções

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução pelo e-mail atendimento@firal.com.br ou se preferir, pelo número (48) 3245 7300 de segunda à sexta das 08h às 16h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto).
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

A FIRAL reserva o direito de recusar troca e/ou devolução de produtos que não estiverem de acordo com as regras citadas e em consonância com as leis que regulam a relação entre as partes. Visando o bom relacionamento, as regras apresentadas têm a função de transparecer os critérios utilizados para as exceções ao excelente atendimento que prestamos. Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.

Garantia Incondicional

Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta.

Atendimento ao Cliente

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Pagamento Seguro

Faça o pagamento pelo nosso site.